terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Paz e Amor



“Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.” Mateus 5:9 – Jesus Cristo.

“Plante amor e paz e a vida lhe trará colheita de paz e amor” Chico Xavier.

“Jamais em todo mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor” Buda.

“Não existe um caminho para a PAZ. A PAZ é o caminho.” Mahatma Gandhi.

“Tente estar em paz consigo mesmo, e ajude os outros a compartilhar desta paz. Se você contribuir para a felicidade de outras pessoas, encontrará a verdadeira meta, o verdadeiro sentido da vida.” Dalai Lama

“Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor” 1 João 4:8.

Estamos em um mês que representa paz, amor, união, carinho e família. Celebramos a vida! Muitos mestres passaram ensinamentos riquíssimos sobre paz e amor, sobre o se preocupar com o próximo, ter carinho pelas pessoas, independente de credo, raça, cultura etc. Meus pais passaram esses valores pra mim e agradeço a Deus por isso. Fico triste quando assisto os noticiários e vejo que as pessoas estão ficando cada vez mais insensíveis, egoístas, sem consciência e com ódio no coração. O ódio só gera mais ódio, só a paz e o amor é o caminho.

“A paz não é um sonho impossível, mas exige sacrifícios e renúncias que a maioria dos homens não está disposta a oferecer” Mahatma Gandhi.

Abraços e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Adorei ler e conhecer o blogue.
    Prazer k.
    janicce.

    ResponderExcluir
  2. Olá Janicce! Obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado. Desejo que 2018 seja um ano repleto de paz, saúde, amor, harmonia e grandes realizações para você e toda sua família!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que riqueza o seu blog!
    Chegar aqui foi como respirar um ar puro...
    Voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Faz um bom tempo que não atualizo ele, ainda não tenho previsão de quando esse blog vai voltar, mas só em saber que Pingos no Deserto te fez bem me deixa feliz também. Desejo um ótimo ano pra você e sua família!

      Excluir